Queremos que você ame a sua experiência do início ao  fim conosco. E se aconteceu algo que não superou suas expectivas é possível fazer a troca do seu produto ou desistir da compra. Estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições, ok?

Defeito de Fábrica

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

Quero trocar meu produto

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou coisa da loja, é só mandar um e-mail para atendimentodumec@gmail.com explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar. O frete para realizar a troca é por conta do cliente. É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, tá joia? Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada. Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail. Também passaremos todas as informações extras por lá, beleza?